Freguesia do Ó: 439 anos comemorados com festa e homenagens

Publicação: 29/08/2019

Freguesia do Ó: 439 anos comemorados com festa e homenagens

No último 29 de agosto, o bairro da Freguesia do Ó completou 439 anos de fundação, e o vereador Professor Eliseu Gabriel comemorou a data com uma linda sessão solene. Mais de 400 pessoas compareceram ao Colégio Stella Rodrigues numa noite repleta de emoção.

 

Compuseram a mesa ao lado do vereador Eliseu Gabriel: Norma Sueli Ghinaldi Paladini, dirigente regional de Ensino da Norte 1; Maria Cecília Soares Anunciação, supervisora de Ensino da Diretoria Norte 1; Professora Meire Garcia Sierra, diretora da Escola Estadual Jacomo Stavale; Capitão PM Monroe, representando o Ten. Cel. Elizeu de Moraes, comandante do 18º BPM/M; Sidnei Castro, diretor de Modalidades de Alto Treinamento e Pesquisa de São Paulo.

 

“Estamos reunidos também para enaltecer moradores, comerciantes, empresários e instituições que nesses anos ajudaram o bairro a ser um dos mais característicos da cidade de São Paulo”, salientou o vereador.

 

Receberam a homenagem das mãos do vereador Eliseu: Studio de Ballet Juliana Maciel; Wagner Aleixo; Estética Simone Delgado; E.T.E.F. Esporte, Transformação, Esperança e Futuro; Day Flowers Floricultura; Eduarda Mielczarek Martins (Duda); Cantora Carla Ponsi; Samba do Congo; Professor Alexandre José Silvério Varoli; Projeto Agricultura no Brasil: O Que Vamos Colher no Futuro?; Projeto Anjos Azuis; Sabudega Runners; Feirinha Gastronômica do Largo da Matriz; A.D. Centro Olímpico; Elaine Melo Donzellini; Projeto Amigos do Bem Freguesia do Ó/Brasilândia; Sorridents Freguesia do Ó; AMA Clinica Veterinária e Magnus Papelaria.

 

Abrilhantaram a noite as apresentações dos alunos de ballet do Studio Juliana Maciel, do professor de dança Wagner Aleixo, do Coral USP, da cantora Carla Ponsi e grupo e, emocionando a todos com o Hino Nacional, a Maestrina Cândida Borges.

 

Confira um pouco da festa em homenagem à Freguesia do Ó. 

 

Mídias Sociais

Fale com o Vereador

Receba nossos informativos

Câmara Municipal de São Paulo

Viaduto Jacareí, 100 - 6° andar - São Paulo/SP

Cep: 01319-040

Telefone: (11) 3396-4403

E-mail: vereador@eliseugabriel.com.br

WhatsApp: (11) 94364-0123 (de 2ª a 6ª, das 10h às 19h)

 

Escritório Político

Av. Agenor Couto de Magalhães, 235

Cep: 05174-000

Telefone: (11) 3902-3543

 

Assessoria de Imprensa

Vivi Bueno

(11) 99999-2539

vivibueno@saopaulo.sp.leg.br