textoNoticias Eliseu Gabriel

Publicado em: 16/12/2015

Mais uma grande vitória do vereador Eliseu Gabriel

Emenda ao zoneamento transforma área que seria destinada à instalação de um lixão em zona exclusiva para construção de moradia popular.

 

Hoje, 16/12, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em primeira votação, o PL 272/2015 , que dita o novo zoneamento para a cidade de São Paulo. O vereador Eliseu Gabriel conseguiu mais uma grande vitória: aprovar Emenda que transforma em ZEIS 3 a área da Vila Jaguara que seria destinada para instalação de estação de transbordo Anhanguera, conhecida como Lixão da Vila Jaguara.

"Foi uma luta e tanto, mas vencemos e precisamos continuar mobilizados para que seja aprovada em segunda votação, ficando a área definitivamente exclusiva para a construção de habitação popular", explica Eliseu, que conseguiu a assinatura de 42 vereadores da Casa, ratificando a importância dessa alteração no projeto original, salvando a região dessa desgraça que seria a instalação de um lixão.



Últimas Noticias

05/02/2016

Para ele, falta revisão e uma série de considerações ao projeto de lei.

01/02/2016

A Lei melhora a segurança dos alunos, inibe o vandalismo; previne a violência e a criminalidade, reduz o número de acidentes, entre outras medidas importantes.

22/12/2015

Vereador Eliseu Gabriel participou de dezenas de reuniões e apresentou mais de uma centena de prospostas.

16/12/2015

Emenda ao zoneamento transforma área que seria destinada à instalação de um lixão em zona exclusiva para construção de moradia popular.

15/12/2015

Eliseu Gabriel faz caminhada para orientar sobre prevenção à Dengue, à Febre Chikungunya e ao Zika Vírus.

Copyright © 2014 Eliseu Gabriel.